Quem não ouviu falar do que se aproxima em 2012? A Profecia Maia, as profecias de Nostradamus, o Código da Bíblia, o alinhamento galáctico, a influência de Plêiades e de Sirius.
Eventos significativamente curiosos ocorrem por agora prenunciando que algo se forma no horizonte. Notem, no oriente médio ocorrem as revoluções populares, a chamada Primavera Árabe. Protestos inéditos da população de Israel por melhores condições de vida. Na Europa, revoltas de imigrantes e minorias étnicas. Revoltas com uma violência inusitada.
A tensão social está aumentando, dá para sentir na pele que há algo se formando. Populações antes resignadas agora se insurgem e protestam com destemor. Veja nas praças de Madrid ou de Atenas. A qualquer momento em qualquer lugar. Tudo numa época em que vemos países complicados terem acesso a energias (e armas) nucleares, tais como Paquistão, Índia, Irã, Coréia do Norte, para contar os mais vistosos.
Some-se a isso o que está acontecendo com o Planeta Terra. Você percebeu a quantidade de erupções vulcânicas simultâneas. Erupções vulcânicas sempre houve. A novidade é quantos quase ao mesmo tempo ou em uma seqüência desconcertante. E os terremotos? Notou como eles tem ocorrido mais freqüentes, mais intensos e também num padrão seqüencial curioso?
Existe uma aceleração na percepção do tempo por conta da aceleração do fenômeno chamado Ressonância de Schumann. A diferença eletromagnética da superfície da Terra com a base interna da estratosfera forma um gradiente (diferença) eletromagnético que gera uma pulsação rítmica. Não vou entrar em detalhes técnicos, só vou dizer que esta pulsação influencia os seres vivos na superfície do planeta e ela está acelerando muito.
Os pólos magnéticos estão prestes a exibir um fenômeno curioso: a inversão dos pólos. Isso ocorre de tempos em tempos na Terra e é em geral associado a grandes erupções solares. As erupções solares estão acelerando e há indícios de que deve haver uma inversão dos pólos magnéticos até o final de 2012.
É possível que as profecias estejam certas e estejamos próximos do final? Confesso que não tenho certeza. Faço de conta que o mundo vai, de fato acabar em 2012. Assim, coloco em ação meus sonhos, meus projetos. Paro de adiar meus desejos. Paro de me preocupar com pequenas coisas (e quase tudo é pequena coisa…). Só não pretendo me endividar muito em 2012. Vai que o mundo não acaba…
0 comentários:
Postar um comentário